Tecnologia do Blogger.
RSS

Quadro: Amor no ar, com Marina!


Oie meninas mais uma internauta ja mandou as respostas do novo quadro vejam !!


NOME: MariinaAriimura
IDADE:15

1-  Você tem idéia do que significa a palavra paixão?
É um sentimento que surge com muita força na estrutura emocional de uma pessoa

2- Você ja se apaixonou intensamente? Se sim, o que você sentia?
Sim, pois o prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.

3- Você se declarou para ele? Se sim como você se declarou, e se não, pretende se declarar?
Não, as vezes eu até penso em me declarar, mas ele é meu melhor amigo desde meus 12 anos e eu tenho medo de acabar com essa amizade, por isso não me declarei até agora!

4- Você ja fez ja fez alguma coisa maluca para ficar com ele?
Não, na verdade foi ele! Esses tempos atras ele mandou prender nós dois numa cadeia do amor, mas não deu em nada porque eu não fui presa, pois eu era uma das pessoas que estavam organizando a festa!

5- Como você explicaria esse amor?
Platônico! 

Meninas vocês viram o que a MariinaAriimura falou, vamos se abrir !
Fale aqui para nós do blog o que você sente. bjss !! 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Sweet Girl disse...

Que romantico *-*

Postar um comentário