Tecnologia do Blogger.
RSS

Quadro: Amor no ar, com Taynara!


Oie meninas uma internauta ja mandou as respostas do novo quadro vejam !!



NOME: Taynara 
IDADE:13 

1-  Você tem idéia do que significa a palavra paixão?
Para mim a palavra Paixão significa quando uma pessoa ama alguém.

2- Você ja se apaixonou intensamente? Se sim, o que você sentia?
Sim mais eu não sei explicar exatamente o que eu sinto.

3- Você se declarou para ele? Se sim como você se declarou e se não pretende se declarar?
Não me declarei ainda mas pretendo me declarar, eu chamaria ele nun canto ou convidaria ele para ir ao cinema e falava tudo o que eu sinto.

4- Você ja fez ja fez alguma coisa maluca para ficar com ele?
Não

5- Como você explicaria esse amor?
Nossa que pergunta difícil, esse amor eu explicaria em uma musica a never gonna be alone !!

Meninas vocês viram o que a Taynara falo vamos se abrir !
Fale aqui para nós do blog o que você sente. bjss !! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Espaço Teen disse...

brigadaa

Postar um comentário