Tecnologia do Blogger.
RSS

QUADRO: amor no ar, com Caroline


Oie meninas recebi um recado por e-mail de uma internauta .


NOME: Carol Dias 
IDADE: 14


1-  Você tem idéia do que significa a palavra paixão?
-A palavra paixão não tem significado ao certo pois é mais fácil sentir a paixão do que 
explica-la, exemplo paixão é uma coisa que queima no peito mas não dói é ferida escondida
que arda mas ou menos assim.

2- Você ja se apaixonou intensamente? Se sim, o que você sentia?
-Sim ja me apaixonei intensamente por um garoto eu senti uma coisa diferente uma coisa
que eu nunca senti com os outro meninos tipo, queria ficar perto dele toda hora para saber 
se ele estava bem sabe, eu tinha um sensação de proteger ele de alguma maneira.

3- Você se declarou para ele? Se sim como você se declarou, e se não, pretende se declarar?
-Olha eu ainda não me declarei pois ele é o meu melhor amigo e sabe eu tenho 
medo de ele não sentir a mesma coisa que eu sinto ele tem a mesma idade que eu 
mais ele acha que eu sou a maninha que ele nunca teve então eu vou adiando sempre
 a data do dia que eu vou me declarar.

4- Você ja fez ja fez alguma coisa maluca para ficar com ele?
-Claro que ja, deixei de sair com as minhas amigas para ir a casa dele assistir um 
filme de terror eu acho que rolou ate um clima porque ele segurou a minha mão
e falou que eu sou muito especial para ele.

5- Como você explicaria esse amor?
-Nossa esse amor eu explico em amor verdadeiro o que eu sinto por ele é uma coisa incrível.


Meninas vcs viram a Carol Dias vamos se abril ok !
bjs 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário