Tecnologia do Blogger.
RSS


Oie meninas temos agora algumas mudanças no blog vejam:

Quadro:Amor no Ar 


Garotas, quem nunca teve um amor ou qualquer paixonite que fizesse vc ficar com as pernas bambas ou mesmo não conseguir dormir por ficar pensando nele ou algum jeito de falar com ele, ou como que roupa eu vó hoje ou que tipo de cabelo, será que ele vai olhar pra mim, será que ele  acha que eu sou bonita, feia, gorda, magra, ou será que ele me ama ?



São um monte de pergunta que nós garotas pensamos mas será que para eles o amor é dessa mesma forma? 
Ou será que eles levam tudo na brincadeira?



                       
                            Mas sinceramente eu acho que eles amam mas de uma forma mais diferente!


Nós meninas somos uma bomba relógio pois nunca sabemos a hora que o nosso coração vai explodir em qualquer hora tipo nós não sabemos que hora um amor começa ou termina mais uma coisa todas nos garotas temos certeza que vivemos esse amor intensamente, como se ele criasse assas que vunassem em nossos  pensamentos criando expectativas para que esse amor dar certo.
   
----------------------------------------------------------------------------------------------



1-  Você tem idéia do que significa a palavra paixão?
2- Você ja se apaixonou intensamente ?
3- Você se declarou para ele? Se sim como você se declarou e se não pretende se declarar?
4- Você ja fez ja fez alguma coisa maluca para ficar com ele?
5- Como você explicaria esse amor?


Leitora se você quer sua história aqui, é simples:
mande nesse e-mail: chikpl_blog@hotmail.com
Seu nome (não precisa ser completo):
Idade:


e as perguntas respondidas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário